Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1035

Supervisor de auditoria - Call center. em Curitiba - PR - Brasil

Publicado há 34 dias

Supervisionae equipe composta por 6 operadores de auditoria. Fará relatórios diários de fluxo de vendas.

Cargo:Supervisor de auditoria - Call center.
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:SEG A SEX 09:00 ÁS 18:00 SAB 09:00 ÁS 13:00
Número de vagas:1
Benefícios:Plano de saúde.
Plano odontológico.
Seguro de vida
Vale transporte.
Vale refeição R$ 16,00 ao dia. / Comissão.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência em empresas de telefonia.

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga